Notícias

Decorreu no passado dia 25 de Outubro, a reunião do nosso 1º grupo de Entreajuda. Além de alguns pais que já frequentavam grupos de apoio, estiveram presentes seis pais que vieram ter connosco pela primeira vez, no sentido de obter ajuda para tentar superar a sua dor da melhor forma.

 

É para isso que a Associação “Laços Eternos” foi criada, é para isso que nós pais e mães com um luto um pouco mais antigo cá estamos para lhes prestar todo o apoio que pudermos e soubermos dar. Através da nossa experiência, passar-lhes os ensinamentos que temos colhido desta caminhada de luta e de luto.

Claro que esta é uma dor que nunca passa. Mas é uma dor que pode ser apaziguada, no sentido de se conseguir viver um pouco menos triste, desesperançado e, até por vezes, doente.

Não desistir de viver é o caminho, mas para isso é preciso querer. Assim os nossos filhos, que partiram antes de nós, o desejam. Eu sei que é difícil. Por vezes parece-nos impossível, viver e superar tanta dor. Mas acreditem, é possível. Nunca os esqueceremos, eles estarão para sempre no nosso coração, guardadinhos, são o nosso tesouro, ninguém nos vai tirá-lo, até porque nós não deixamos.

Assim, queridos pais e mães, venham ter connosco sempre que precisarem de ajuda. Não se isolem, não se sintam sós, porque não estão, pois todos nós da “Laços Eternos” estão e estarão convosco, afinal somos todos pais e mães em luto.

A nossa próxima reunião do grupo de entreajuda será no próximo dia 22 de Novembro, mas não apareçam sem nos ligar para um dos telefones deste site.

Tencionamos em Janeiro abrir mais um grupo de entreajuda, uma vez que este 1º grupo está já um pouco cheio. Mas atempadamente vos daremos informações.

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3