Fado Solidário

Irá realizar-se no Sábado dia 19 de Novembro um espetáculo de Fado Solidário, para angariação de fundos a favor da nossa Associação.

3 Anos de Laços

A Laços Eternos durante os três anos da sua existência, já conseguiu abrir além de uma Sede própria, onde tem a funcionar três grupos de entreajuda mensais.

Abriu este ano de 2016 em Fevereiro um grupo de entreajuda na Parede, Em Março abriu um grupo em Évora, em Abril no Porto e este mês de Novembro abrimos o nosso grupo de Setúbal.

Esperamos sinceramente logo que possamos abrir um grupo na Zona de Leiria e no Algarve.

Inauguração da Sede da Associação "Laços Eternos"

Amigos visitantes desta página, 
 
A "Laços Eternos" Associação de Apoio a Pais em Luto, inaugurou a sua Sede no passado dia 19 de Março.Esta inauguração foi presidida pela Madrinha da Associação, Exmª Srª Drª Maria Cavaco Silva, onde foi descerrada uma placa evocativa.
A Santa Casa da Misericórdia, depois de alguns meses de negociações, cedeu-nos um imóvel, por um preço que nos parece ser aceitável, relativamente ao espaço em si, que é bastante agradável e adequado às nossas necessidades e num sítio privilegiado na cidade de Lisboa. 
Situa-se entre a Casa dos Bicos e o Museu do Fado, na Rua Terreiro do Trigo, nº 66. Possui um bom acesso em transportes, metropolitano, barcos, autocarros e até comboios para quem vem de mais longe. Existe também alguma facilidade de estacionamento para quem lá se quiser deslocar de carro.
Pudemos contar com o empenho e carinho de muitos pais e amigos que monetariamente ou com o seu trabalho nos ajudaram. Queremos aqui deixar o nosso muito obrigada a todos.
 
É lá que vos esperamos sempre que precisarem de nós, na Rua Terreiro do Trigo, nº 66 - 3º B em Lisboa.
 
Os nossos grupos de entreajuda começarão a funcionar ali. O próximo será na sexta-feira dia 27 de Março.
 
Obrigada.
 

Missa do Dia Internacional em Memória dos Filhos que partiram

0No próximo dia 14 de Dezembro, vai realizar-se na Igreja de Stº António dos Capuchos em Lisboa,(dentro do Hospital dos Capuchos) pelas 17.00H, uma missa em Memória de todos os filhos que partiram, celebrada pelo Senhor Padre José da Cruz, Capelão desta Igreja e da Igreja do Hospital CUF Descobertas.
Assim, vimos desta forma convidá-lo(a) a estar presente, para juntos rezarmos pelos nossos filhos e filhas.
 
Neste dia 14 de Dezembro, 2º domingo de Dezembro celebra-se o DIA INTERNACIONAL DOS FILHOS QUE PARTIRAM.
 
Existe um movimento a nivel Mundial que se chama The Compassionate Friends Worldwide Candle Lighting, é um movimento que une a família e amigos em todo o Mundo ao acender velas durante uma hora, para honrar a memória dos filhos, filhas, irmãs, irmãos e netos que nos deixaram mais cedo.
 
As velas são acesas às 19.00H locais, comemorando e honrando a memória de todas as crianças e jovens que partiram mais cedo, criando uma onda de luz que durante 24 horas abraça o Mundo.
Centenas de eventos formais e milhares de eventos informais de velas acesas são realizados para que as famílias tenham uma boa recordação das crianças e jovens que morreram mas que nunca serão esquecidas.
 

Próximo grupo de entreajuda

A Laços Eternos, continua a reunir o seu grupo de entreajuda na Igreja de S. João de Deus à Praça de Londres.O próximo grupo será no dia 24 de Outubro pelas 18,30H. Se quiser juntar-se a nós, ligue-nos pelo telemóvel 919299462 ou se preferir deixe-nos um sms no mesmo telefone. Pode visitar-nos na nossa página do facebook.

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3